A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Joe Biden é diagnosticado com covid-19

A informação foi confirmada pela Casa Branca nesta quarta-feira (17).

Por Hugo Guimarães

17/07/2024 às 21:26

Foto: Reprodução

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para a covid-19. A informação foi confirmada pela Casa Branca nesta quarta-feira (17).
Biden havia programado um discurso em Las Vegas nesta noite, como parte de sua campanha à reeleição presidencial.

PUBLICIDADE

Em nota, a secretaria de imprensa da Casa Branca afirmou que o presidente está vacinado e apresenta sintomas leves.

“Mais cedo hoje, após seu primeiro evento em Las Vegas, o presidente Biden testou positivo para covid-19. Ele está vacinado e reforçado e está apresentando sintomas leves”, diz a Casa Branca.

Ainda segundo a secretaria, ele irá ao estado de Delaware, no nordeste dos EUA, onde ficará isolado e continuará a desempenhar todas as suas funções normalmente.

A Casa Branca ainda reforçou que fornecerá atualizações regulares sobre a saúde do político.

 

*Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Pablo é atingido por lata durante show na Bahia e pede retirada de homem pela polícia

Cantor não sofreu ferimentos e voltou ao palco após a retirada do suspeito pela Polícia Militar.

há 6 horas

Polícia

Homem morre após passar mal durante caminhada na Lagoa do Japiim em Manaus

Vítima recebeu atendimento do Samu, mas morreu ainda no local antes de ser encaminhada a uma unidade hospitalar.

há 6 horas

Amazonas

Cubanos superam venezuelanos e lideram pedidos de refúgio no Brasil pela primeira vez

Levantamento aponta crescimento acelerado das solicitações de cidadãos cubanos e revela mudanças no cenário migratório brasileiro.

há 6 horas

Manaus

Governador Roberto Cidade inaugura nova ponte na Cidade Nova e amplia integração viária em Manaus

Estrutura de concreto armado liga núcleos do bairro e faz parte de programa estadual que prevê novas conexões viárias na capital.

há 7 horas

Amazonas

Festival de Parintins 2026 ganha vitrine internacional no Aeroporto de Manaus com exposição, lounge e experiências

Os figurinos expostos reproduzem alguns dos personagens mais emblemáticos do Festival de Parintins. 

há 7 horas