Vídeo: Suspeito é arrastado em avenida após tentativa de assalto
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação
Uma tentativa de furto de celular na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, resultou em um desfecho inusitado na quarta-feira (24). O suspeito acabou pendurado na janela de um carro em alta velocidade após a tentativa frustrada de roubo.
PUBLICIDADE
De acordo com relatos de motoristas que passavam pelo local, o incidente ocorreu na Avenida Salvador Allende. O suspeito tentou pegar o celular da vítima em um sinal de trânsito, mas acabou preso na janela do veículo e foi arrastado pelo condutor.
A Polícia Militar informou que tomou conhecimento do incidente através das redes sociais. Nem o suspeito e nem a vítima foram localizados.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou as investigações para apurar os detalhes do caso. Rondas adicionais serão realizadas com intuito de localizar o suspeito.
Veja:
Suspeito de roubo é arrastado pendurado em carro em movimento pic.twitter.com/N3ISYHAX6B
— AM POST (@portalampost) July 25, 2024
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





