Operação Corsário: Suspeito de desviar medicamentos de unidades de saúde do Amazonas é preso no RJ; veja
Mais de uma tonelada de medicamentos foram desviados do esquema criminoso.

Foto: Divulgação
Notícias do Amazonas – Policiais Civis do 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam nesta quinta-feira (25), um homem identificado como Tiago Elias de Paula Barroso, suspeito de fazer parte do esquema criminoso responsável por desviar toneladas de medicamentos e insumos hospitalares de hospitais e maternidades de Manaus.
PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu por volta das 15h, quando o suspeito estava aguardando a esposa sair do serviço.
Tiago era funcionário de uma maternidade pública do Amazonas e teria fugido de Manaus logo após a primeira fase da Operação. Até o momento seis pessoas foram identificadas por envolvimento no esquema que desviou mais de uma tonelada de medicamentos e insumos do Amazonas.
Tiago chegou a ficar escondido no município de Barra de São João, na região dos lagos, Estado do Rio de Janeiro.
Após os procedimentos cabíveis, ele deve ser recambiado para o Estado do Amazonas, onde deve ficar à disposição da Justiça.
PUBLICIDADE
Veja:
Suspeito de desviar medicamentos de unidades de saúde do Amazonas é preso no RJ pic.twitter.com/bwakUgpbMt
— AM POST (@portalampost) July 25, 2024
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





