Arthur Nory é eliminado nas Olimpíadas de Paris após erro na barra fixa
Campeão mundial da prova em 2019, Nory obteve uma nota baixa logo no início de sua apresentação.
- Arthur Nory. – Foto: Gaspar Nóbrega / COB
O ginasta Arthur Nory foi eliminado da final da barra fixa nas Olimpíadas de Paris após cometer um erro durante sua série. Ele teve um desempenho abaixo do esperado e não conseguiu avançar para a próxima fase.
PUBLICIDADE
Campeão mundial da prova em 2019, Nory obteve uma nota de 12.900 devido o erro cometido logo no início de sua apresentação.
Apenas os oito melhores colocados na classificação geral seguem para a final, e o brasileiro, atualmente em décimo lugar, não tem mais chances de avançar.
Por outro lado, seu compatriota Diogo Soares, que também competiu na primeira subdivisão do classificatório, terminou na sexta posição da divisão e ainda tem a chance de disputar a final do individual geral. Ele se apresentou nos seis aparelhos e está com 81.999 pontos, ganhando destaque entre os melhores da subdivisão.
Na classificação geral, 24 ginastas já avançaram para a final da categoria individual. Apenas dois atletas por país podem ir para as finais, tanto gerais quanto por aparelho.
As apresentações finais da ginástica masculina estão agendadas para os dias 29 de julho e 5 de agosto.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






