Corpo de idosa é encontrado em apartamento no bairro Coroado em Manaus
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Uma idosa identificada como Rosineide, de 61 anos, foi encontrada morta seminua em uma vila de quitinetes, na noite deste sábado (27). O caso foi na rua Bernardo Cabral, no Coroado, na zona Leste de Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Militar, moradores da vila de quitinetes estavam sentindo um forte odor. Ao entrarem no apartamento, eles encontraram a idosa jogada perto da porta em uma poça de sangue seminua.
A vítima estava sozinha no local, pois a companheira de quarto estava viajando. O local foi isolado pela Polícia Militar para atuação das demais equipes competentes.
O caso vai ser Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o exame de necropsia deve esclarecer a causa da morte.
*Redação AM POST
PUBLICIDADE
s da vila sentiram um forte odor vindo do apartamento da mulher, acionaram a guarnição e o proprietário das quitinetes, que ao abrir o apartamento encontrou a idosa jogada próxima a porta, seminua e em estado avançado de decomposição. Populares informaram que a vítima morava no imóvel com uma amiga que está viajando.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





