A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Amom Mandel se recusa a responder pergunta durante coletiva e parte para ataque a portal de Manaus

A situação ocorreu quando repórter do Portal CM7 fez uma pergunta sobre a pouca experiência de Amom em gestão pública.

Por Natan AMPOST

30/07/2024 às 21:58 - Atualizado em 31/07/2024 às 17:49

Na noite desta terça-feira (30), o pré-candidato a prefeito de Manaus, deputado federal Amom Mandel (Cidadania), protagonizou um momento tenso durante uma coletiva de imprensa realizada após convenção partidária na zona Leste de Manaus. A situação ocorreu quando o repórter do Portal CM7, Tarcísio Layme, fez uma pergunta sobre a pouca experiência de Amom em gestão pública e sua idade, questionando se ele se sente preparado para governar uma metrópole como Manaus.

PUBLICIDADE

Ao invés de responder diretamente ao questionamento, Amom Mandel decidiu atacar o veículo de comunicação que o profissional representa.

“Me responde quem paga as contas do CM7 que eu respondo a tua pergunta. Eu respondo: Tribunal de Contas, órgãos públicos da cidade de Manaus, prefeitura de Manaus e Governo do Estado. Eu não respondo pergunta de quem vem mal intencionado, desculpa”, afirmou o pré-candidato, ignorando o questionamento do repórter.

A reação de Mandel surpreendeu os presentes inclusive o repórter que respondeu perplexo: “é apenas uma pergunta”. A atitude do pré-candidato levanta questões sobre sua capacidade de lidar com críticas e questionamentos da imprensa, aspectos essenciais para qualquer governante.

O Portal CM7 ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Cinco são presos e quase 2 mil litros de combustível contrabandeado são apreendidos na fronteira com a Bolívia

Operação da Polícia Federal identificou embarcações carregadas com combustível irregular às margens do Rio Mamoré, em Guajará-Mirim.

há 3 minutos

Brasil

Governo Lula aposta no diálogo para tentar barrar novo tarifaço dos Estados Unidos

Planalto vê espaço para negociação com a gestão de Donald Trump e busca evitar a aplicação de tarifas que podem chegar a 25% sobre produtos brasileiros.

há 20 minutos

Acre

Tragédia anunciada: Desabamento de ponte de R$ 36 milhões expõe incompetência de Sula Ximenes e Egleuson Santiago no Acre

Desabamento em Sena Madureira amplia pressão sobre dirigentes responsáveis por áreas ligadas à execução e fiscalização da obra.

há 29 minutos

Brasil

Indústria brasileira é a mais vulnerável à possível taxação dos EUA, apontam especialistas

Setores de máquinas, autopeças, plásticos, alumínio e bens industrializados estão entre os mais expostos às medidas comerciais propostas pelo governo norte-americano.

há 33 minutos

Política

Plínio Valério reafirma que não é bolsonarista e destaca: “Sou de direita porque dizem que eu sou”

Senador do PSDB voltou a dizer que não é bolsonarista, apesar de contar com apoio de parte do eleitorado conservador.

há 1 hora