Homem é preso por manter enteadas em cárcere no Amazonas
Ele já tinha mandado de prisão em aberto.
- Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – A Polícia recapturou um foragido da Justiça, de 29 anos, e apreendeu drogas, armas e munições, na manhã desta terça-feira (30), em de Rio Preto da Eva no Amazonas.
PUBLICIDADE
O homem, que estava foragido desde fevereiro deste ano, estava mantendo as enteadas, de idades não informadas, em cárcere privado.
Segundo o comandante da 3ª CIPM, capitão PM Memória, por volta das 9h, os policiais militares receberam denúncia anônima de que um homem, conhecido por ser chefe de uma organização criminosa e responsável por diversos homicídios, estava mantendo as filhas da atual companheira como reféns, no conjunto Sebastião Ferreira.
A equipe policial iniciou as diligências no local e conseguiu capturar o suspeito com armas de fogo e drogas. As duas crianças, que foram encontradas na residência, informaram aos PMs que eram enteadas do suspeito.
“Para os policiais militares que atenderam à ocorrência, o homem contou que fez isso porque havia entrado em conflito com a companheira dele, mãe das crianças”, revelou o capitão PM Memória.
Com o homem foram apreendidas, ainda, uma pistola calibre 38 com 11 munições, uma porção de cocaína, três porções de oxi e uma porção de maconha. Além dos entorpecentes e do armamento, também foram apreendidos R$ 330 em espécie e uma balança de precisão.
Ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






