A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Mãe de Marília Mendonça toma atitude contra Maiara e Maraisa após a dupla recursar convite para homenagear a sertaneja

Dona Ruth, compartilhou nos Stories do Instagram uma mensagem que foi interpretada como indireta para a dupla.

Por Natan AMPOST

31/07/2024 às 14:34 - Atualizado em 31/07/2024 às 18:54

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa enfrentou uma situação delicada nas redes sociais após serem deixadas de seguir no Instagram por dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e pelo irmão da cantora, João Gustavo. A ação foi tomada depois que as irmãs recusaram um convite para participar do tributo organizado pelo Spotify em homenagem à Marília Mendonça, que morreu tragicamente em um acidente aéreo em 2021.

PUBLICIDADE

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, compartilhou nos Stories do Instagram uma mensagem que muitos interpretaram como uma indireta para Maiara e Maraisa. “São nos momentos que mais precisamos que descobrimos os verdadeiros amigos que conhecemos com quem realmente podemos contar”, dizia o post, acompanhado da música “Leão”, de Marília Mendonça, tocando ao fundo.

O Spotify anunciou que o tributo a Marília Mendonça acontecerá no dia 5 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. No entanto, a ausência de Maiara e Maraisa na lista de artistas confirmados surpreendeu os fãs. João Gustavo confirmou ao jornalista Leo Dias que as irmãs foram convidadas para o evento. “Neste momento, vemos quem está com a gente e quer fazer que esse legado continue. Deixar de seguir fala por si só”, declarou João Gustavo.

Em resposta, Maiara e Maraisa emitiram uma nota oficial explicando que a dor da perda de Marília Mendonça ainda é muito intensa para elas, tornando impossível a participação no evento. “Tem muita gente questionando nossa ausência no ‘This is Marília Mendonça’. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Allianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas. Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes”, declararam as artistas.

A relação entre Maiara, Maraisa e Marília sempre foi muito próxima. Elas formaram o trio “Festa das Patroas” e dividiram muitos momentos especiais no palco e na vida pessoal. A notícia de que as irmãs não estarão presentes no tributo foi recebida com tristeza por muitos fãs, que esperavam ver a amizade e parceria delas representada no evento.

PUBLICIDADE

A decisão de não participar do tributo também gerou uma série de reações nas redes sociais. Alguns fãs apoiaram a decisão de Maiara e Maraisa, compreendendo a dificuldade emocional que a participação no evento poderia causar. Outros, no entanto, expressaram decepção, esperando que as cantoras fizessem um esforço para honrar a memória da amiga.

O tributo do Spotify promete ser um grande evento, com diversos artistas prestando homenagem à rainha da sofrência. A ausência de Maiara e Maraisa certamente será sentida, mas o evento continuará sendo uma celebração da vida e carreira de Marília Mendonça.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Mutirão do Cadastro Único acontece nesta sexta-feira na zona norte de Manaus

Ação da prefeitura oferecerá atualização cadastral, orientações sobre benefícios sociais e lançamento de programa de atendimento domiciliar

há 1 minuto

Brasil

Mega-Sena acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 42 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas e prêmio principal segue sem vencedor.

há 2 minutos

Polícia

Quatro homens são condenados por matar testemunha de crime no Amazonas e penas somam mais de 83 anos

Crime ocorreu em 2023, em São Sebastião do Uatumã, e teve como motivação o fato de a vítima atuar como testemunha em investigações envolvendo os acusados.

há 8 horas

Caiu na rede é post!

Márcia Sensitiva aposta em reconciliação de Virginia e Vini Jr. após sinais nas redes: “Ele é um banana”

Interações nas redes sociais, presente no Dia dos Namorados e declarações em programa de TV alimentam especulações sobre possível reaproximação.

há 8 horas

Brasil

STF anula absolvição de André de Camargo Aranha e determina novo julgamento do caso Mariana Ferrer

Corte entendeu que a vítima sofreu constrangimentos e violações de direitos durante audiência realizada em 2020, comprometendo a validade do processo.

há 8 horas