Motorista de Porsche amarelo que matou motociclista é levado para presídio
Crime aconteceu após retrovisor do veículo ser quebrado.

Foto: Van Campos/ Reprodução
O empresário Igor Ferreira Sauceda passou por audiência de custódia nesta terça-feira (30) e foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) II, em Guarulhos, após ser transferido do 91º DP (Distrito Policial), na capital paulista. Ele dirigia o Porsche amarelo que perseguiu, atropelou e matou o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, 21 anos.
PUBLICIDADE
Igor foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso por dolo eventual por motivo fútil. Ele justificou que foi atrás do motociclista após quebrar o retrovisor do seu veículo. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva, sem prazo para sair.
De acordo com a juíza, o motorista “utilizou o seu veículo como verdadeira arma” contra o motociclista. Após a colisão, os veículos bateram em um poste e em árvores. A namorada de Igor estava no Porshe e teve ferimentos leves, enquanto ele não se feriu com gravidade.
Pedro deixou mulher e um filho de três anos.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





