Familiares de idoso o encontram morto dentro de banheiro em Manaus
A Polícia Militar esteve no local para colher detalhes.
- Familiares de idoso o encontram morto dentro de banheiro em Manaus-Foto: Divulgação PC
Notícias de Manaus – Um idoso foi encontrado morto no banheiro de sua residência, localizada na Rua Maria Amorim Neves. A descoberta foi feita por familiares que, preocupados com a ausência de resposta do homem, decidiram verificar seu paradeiro.
Segundo relatos de seus parentes, o homem não estava se sentindo bem há dias. Os familiares contaram que ele apresentava sintomas de fraqueza e indisposição, mas não imaginavam que a situação poderia resultar em uma tragédia.
A polícia foi acionada imediatamente após a descoberta do corpo. Agentes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe. A causa da morte ainda não foi oficialmente determinada, mas suspeita-se que problemas de saúde tenham contribuído para o falecimento do idoso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






