Corpo é ‘desovado’ em via pública na Cidade Nova em Manaus
Caso deve ser investigado e câmeras de segurança podem ajudar a identificar os suspeitos do ocorrido.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado foi ‘desovado’ na noite desta quinta-feira (1), na rua Araras, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A ocorrência chocou moradores da área.
PUBLICIDADE
Segundo testemunhas, criminosos em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, jogaram o corpo e em seguida fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para atuação das demais equipes competentes. A causa da morte deve ser identificada após exame de necropsia no Instituto Médico Legal.
A motivação do caso ainda é investigada. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o ocorrido e imagens de câmeras de segurança da área devem auxiliar nos trabalhos.
PUBLICIDADE
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





