Vídeo: Daiane dos Santos revela ‘truque’ usado por Simone Biles e surpreende; ‘Que esperta’
Daiane dos Santos, ex-atleta e comentarista, foi surpreendida por um vazamento de áudio durante a final individual da ginástica artística olímpica.

Foto: Reproduçãoi
Daiane dos Santos, ex-atleta e comentarista, foi surpreendida por um vazamento de áudio durante a final individual da ginástica artística olímpica, nesta quinta-feira (1). Ao analisar um erro cometido pela campeã mundial Simone Biles nas barras assimétricas, Daiane expressou seu espanto de forma espontânea, que rapidamente repercutiu. Veja o vídeo no final.
PUBLICIDADE
Durante a performance de Biles, a ginasta flexionou os joelhos ao trocar da barra maior para a menor, evitando uma queda iminente. Daiane, ao assistir o replay, comentou: “Meu Deus, ai que esperta!”. Embora não esperasse que o áudio fosse captado, seu colega de estúdio, Luís Roberto, a encorajou a explicar sua observação. “Nessa hora, ela flexiona o joelho para não sofrer a queda e perder mais pontos. Foi um raciocínio muito rápido”, detalhou Daiane.
Apesar da manobra de Biles, a penalidade foi inevitável. A ginasta recebeu uma das suas menores notas nas barras, 13.733, devido à necessidade de manter as pernas estendidas durante a execução correta do movimento.
A Daiane dos Santos gritando “AI QUE ESPERTA” pra Simone Biles foi quase um “AI QUE FILHA DA PUTAAAAA” ️️️ pic.twitter.com/1L3exGyRKk
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 1, 2024
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





