A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Após detonar Fábio Jr., Fiuk promete novas revelações sobre o pai

Fiuk disse estar “criando coragem” para falar sobre sua intimidade.

Por Hugo Guimarães

12/08/2024 às 09:27 - Atualizado em 12/08/2024 às 12:57

Após detonar Fábio Jr., Fiuk promete novas revelações sobre o pai

Após detonar Fábio Jr., Fiuk promete novas revelações sobre o pai-Foto: Reprodução/Instagram

Fiuk causou alvoroço nas redes sociais nesse domingo (11/7), Dia dos Pais, ao postar uma homenagem a Fábio Jr., mencionando a ausência do pai em sua vida. Após a grande repercussão da publicação, o ex-BBB revelou estar “criando coragem” para se abrir mais sobre seus sentimentos e experiências passadas envolvendo o pai.

PUBLICIDADE

O ator está no Rancho do Maia, festa de Carlinhos Maia que reúne diversos influenciadores e subcelebridades, e o humorista gravou uma conversa com o ator. “Está melhorzinho? Fique bem”, disse o ator. “Se eu não estivesse aqui agora, iria estar sofrendo”, respondeu o artista.

“Estou começando a criar coragem para me impor mais, para falar das coisas que eu passei. Estou criando coragem para falar coisas, vejo você [Carlinhos Maia] falando e me pergunto por que não sou verdadeiro assim”, completou ele.

Dia dos Pais polêmico

Parece que Fiuk e Fábio Jr. precisam de mais tempo para ser “muito mais que dois grandes amigos, pai e filho, talvez”. O ex-BBB aproveitou o Dia dos Pais para prestar uma homenagem ao cantor, mas também criticar os comportamentos dele.

Na publicação feita na tarde do domingo (11/8), o ator diz que o pai é ausente. “Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe”, começou Fiuk na legenda de uma sequência de fotos.

Ele ainda afirmou que sente saudades de Fábio Jr.. “É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, completou.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Polícia

Quatro homens são condenados por matar testemunha de crime no Amazonas e penas somam mais de 83 anos

Crime ocorreu em 2023, em São Sebastião do Uatumã, e teve como motivação o fato de a vítima atuar como testemunha em investigações envolvendo os acusados.

há 1 hora

Caiu na rede é post!

Márcia Sensitiva aposta em reconciliação de Virginia e Vini Jr. após sinais nas redes: “Ele é um banana”

Interações nas redes sociais, presente no Dia dos Namorados e declarações em programa de TV alimentam especulações sobre possível reaproximação.

há 1 hora

Brasil

STF anula absolvição de André de Camargo Aranha e determina novo julgamento do caso Mariana Ferrer

Corte entendeu que a vítima sofreu constrangimentos e violações de direitos durante audiência realizada em 2020, comprometendo a validade do processo.

há 2 horas

Polícia

Suspeito de liderar esquema de “tele-entrega” de drogas no RS é preso em Manaus após ação conjunta das polícias

Investigado estava foragido no Amazonas e é apontado como responsável por coordenar distribuição de entorpecentes em município gaúcho.

há 2 horas

Amazonas

Adolescente grávida morre após usar lápis em tentativa de aborto no Amazonas

Jovem de 17 anos chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu.

há 2 horas