Idoso baleado em tiroteio morre em hospital de Manaus
Atentado ocorreu na quinta-feira.
- Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Um idoso de 69 anos, identificado como Enivaldo Soares Pontes, foi vítima de um atentado a tiros na última quinta-feira (15), na área conhecida como Sovaco da Cobra, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de pelo menos sete criminosos, em um veículo Argo branco, disparou aleatoriamente, atingindo fatalmente Enivaldo na região abdominal.
O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os autores do crime.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






