MP-AM realiza seminário internacional sobre a Proteção da Amazônia
O evento conta com palestrantes da Europa, África e Oceania.

Foto: Divulgação
Com presença de especialistas da Alemanha, Espanha, Austrália, Angola e do Brasil, além da comunidade acadêmica e autoridades, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) sedia em Manaus hoje, amanhã (20/08) e quarta (21/08), o Seminário Internacional sobre a Proteção da Amazônia com o tema “Caminhos Verdes”.
PUBLICIDADE
O evento terá, nos debates, a participação de doutores das universidades dos estados do Amazonas (UEA) e de São Paulo (USP), além de personalidades da Europa (Alemanha e Espanha) e da África (Angola) e da Oceania (Austrália), todos ligados a instituições de ensino superior.
Promovido pelo Centro de Estudo e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf/MPAM), com incentivo da Procuradoria-Geral do MPAM, o evento é presencial e aberto ao público em geral, além de servidores públicos. Os interessados ainda podem fazer inscrições pela plataforma EaD do Ceaf por meio do link https://ead.mpam.mp.br/.
Além da certificação, a participação no seminário terá horas complementares para acadêmicos.
SERVIÇO
O QUÊ: Seminário Internacional de Meio Ambiente “Caminhos Verdes”
QUANDO: Hoje (19), amanhã (20) e quarta (21)
ONDE: Auditório Bandeira de Araújo, na sede do MPAM
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





