A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Vídeos mostram ex-jogador do São Paulo e Santos agredindo ex-esposa

Após as denúncias, Cueva foi demitido do clube peruano Cienciano.

Por Hugo Guimarães

21/08/2024 às 09:47 - Atualizado em 21/08/2024 às 14:45

Vídeos mostram ex-jogador do São Paulo e Santos agredindo ex-esposa

Vídeos mostram ex-jogador do São Paulo e Santos agredindo ex-esposa-Foto: Reprodução

O jogador de futebol Christian Cueva, conhecido por suas passagens por São Paulo e Santos, foi denunciado por sua ex-esposa, Pamela López, por violência doméstica. A denúncia, feita na última segunda-feira (19), incluiu vídeos mostram o atleta agredindo Pamela em diferentes ocasiões. Após as denúncias, Cueva foi demitido do clube peruano Cienciano, para o qual havia sido recentemente contratado.

PUBLICIDADE

Pamela e Cueva estiveram juntos por 13 anos e têm três filhos. Durante entrevista coletiva, Pamela relatou detalhes das agressões, mencionando episódios ocorridos em 2024, incluindo uma agressão em um elevador e outra durante seu aniversário em uma discoteca. Ela afirmou temer por sua vida e pela segurança de seus filhos.

Em resposta, Cueva reconheceu a “conduta injustificável”, mas alegou sofrer de depressão desde 2023, apresentando um documento médico como prova. O jogador também afirmou que as agressões foram “em resposta” a ações de Pamela.

O caso gerou grande repercussão, levando à rescisão de seu contrato com o Cienciano. O clube declarou repudiar “qualquer forma de violência de gênero”. Cueva, que participou da Copa América deste ano pela seleção peruana, também jogou na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Pamela López afirmou que levará a denúncia “até as últimas consequências” em defesa dela e de seus filhos.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Política

Flávio Dino mantém remoção de vídeos ofensivos de Sargento Salazar contra David Almeida

Ministro do STF considerou que xingamentos extrapolam os limites do debate público, mas liberou uso da expressão “nunca será”.

há 15 minutos

Polícia

Antes de ser morto a tiros, homem correu de criminosos na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, correu por ruas do bairro na tentativa de escapar dos criminosos, mas foi morto com vários disparos.

há 27 minutos

Manaus

Motociclista e garupa são lançados ao asfalto após colisão com carro em Manaus

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente ocorrido na manhã deste domingo (7), no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

há 41 minutos

Polícia

Família chora sobre corpo de homem morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

há 9 horas

Manaus

Descaso deixa dezenas de bairros sem água em Manaus em pleno domingo

Falha no abastecimento atinge diversas regiões da capital e gera reclamações de moradores sobre recorrência do problema..

há 9 horas