Homem é preso por extorsão e ameaça contra mulher no AM
O indivíduo queria 400 reais como pagamento pelo irmão da vítima ter mexido com a sua namorada.

Foto: Reprodução
Notícias do Amazonas – A equipe da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus), com o apoio da Policial Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na quarta-feira (21/08), Daniel Barroso Soares, 22, por extorsão e ameaça. A prisão ocorreu no Centro do município.
PUBLICIDADE
De acordo com o delegado Antônio Lino, da 67ª DIP, as investigações iniciaram a partir de uma denúncia a qual relatava que o autor foi à casa de uma mulher, de idade não identificada, para exigir 400 reais como pagamento pelo irmão dela ter “paquerado” sua namorada.
“Já havíamos aberto um Inquérito Policial (IP) para investigar a denúncia. O indivíduo foi ouvido e negou as acusações. Na quarta-feira, ele foi novamente à residência da mulher para intimidá-la e, ao ver o indivíduo, de imediato a vítima nos acionou e fomos ao local efetuar a sua prisão”, explicou o delegado.
Procedimentos
Daniel Barroso Soares responderá por extorsão e ameaça e está à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





