Polícia revela onde jovem estava antes de ser encontrada morta em Manaus
Família só descobriu a morte da vítima depois de quase uma semana.
- Foto: Reprodução Facebook
Notícias de Manaus – Geovana Costa Martins, de 20 anos, que foi encontrada morta no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, havia saído da casa onde trabalhava como babá na rua Bernardes Michiles, no bairro Petrópolis, zona sul, quando foi vista pela última vez, conforme informou a Polícia Civil.
PUBLICIDADE
A jovem desapareceu no dia 19 de agosto e seu corpo foi encontrado no dia seguinte no bairro Tarumã, zona oeste. A família de Geovana só teve conhecimento da morte no domingo (25), ao reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil trata o caso como homicídio e investiga o crime através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






