A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Roberto Cidade cria QG para adesivagem de veículos em Manaus; inauguração teve mais de 600 carros

Espaço “Cidade 44” fica no bairro Flores e vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 17h; e aos sábados, das 8h às 14h.

Por Hugo Guimarães

01/09/2024 às 14:17 - Atualizado em 01/09/2024 às 14:30

Foto: Divulgação

Eleitores e apoiadores da campanha de Roberto Cidade (União Brasil) à Prefeitura de Manaus ganharam um novo espaço para a adesivagem de veículos. Batizado de “Cidade 44”, o QG fica no bairro Flores, na zona centro-sul, na rua Visconde de Porto Seguro, 1.849, esquina com Avenida das Torres.

PUBLICIDADE

O espaço foi inaugurado por Roberto Cidade, na manhã deste domingo (01/09), com a presença do presidente do União Brasil no Amazonas, o governador Wilson Lima, e do candidato a vice, Coronel Menezes (PP). Em quatro horas, mais de 600 veículos foram adesivados em apoio ao candidato da coligação “Manaus Merece Mais”.

“Essa alegria que nos sintoniza é a energia da mudança que Manaus vai escolher em outubro. Estamos todos os dias nas ruas, conversando com a população, levando nossas propostas, mas principalmente ouvindo aquilo que o povo quer que seja feito. O povo está esquecido pela prefeitura, pintura não enche a barriga de ninguém, nem ajuda nossa cidade a desenvolver sua economia. Teremos uma gestão que vai colocar os interesses da população de volta ao centro das prioridades”, afirmou Roberto Cidade.

O governador Wilson Lima agradeceu o empenho dos apoiadores e afirmou que a gestão de Roberto Cidade voltará a investir em Manaus, pensando em uma cidade melhor para as futuras gerações. “Aqui nascerão os nossos filhos e nascerão nossos netos. Estamos preparando um futuro melhor para as próximas gerações, e o futuro só será melhor se a gente começar a mudar agora com o Roberto Cidade”, enfatizou.

O espaço “Cidade 44” vai funcionar de segunda à sábado. Durante a semana, as adesivagens estarão disponíveis de 8h às 17h. Já aos sábados, de 8h às 14h.

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade é o candidato que construiu o maior arco de alianças desta eleição em Manaus. Além do União Brasil, fazem parte o Progressistas (PP), do candidato a vice, Coronel Menezes; o Republicanos, o Podemos, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), o Partido da Renovação Democrática (PRD) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Política

Antônia Lúcia, ex-mulher de Silas Câmara, bate boca com Socorro Neri em agenda ministerial

Discussão aconteceu durante evento do ministro Waldez Góes em Rio Branco.

há 22 minutos

Amazonas

Amazonas amplia combate às queimadas com novas bases dos Bombeiros e 153 brigadistas

Medidas incluem construção de duas bases operacionais e contratação de brigadistas para atuar nas regiões com maior incidência de focos de calor.

há 22 minutos

Caso Evilázio

Suspeito preso por morte de comerciante afirma estar arrependido em Manaus

João Victor Gomes da Silva, conhecido como “Vitinho”, confessou participação no assalto e afirmou que não foi o autor do disparo que matou Evilázio Alves.

há 58 minutos

Brasil

Polícia apura possível relação entre crime brutal e práticas ritualísticas em assassinato

Vestígios encontrados durante perícia e materiais recolhidos na casa de suspeitos passam por análise da Polícia Civil, que investiga a motivação do crime.

há 59 minutos