Homem que matou amigo durante bebedeira dentro de canoa no Amazonas é preso
O indivíduo golpeou a vítima com um remo na cabeça.
- (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Amazonas cumpriu, no sábado (31), um mandado de prisão preventiva contra Rubiclei Colares Cardoso, de 23 anos, por homicídio qualificado de um idoso de 62 anos. A prisão ocorreu na Rodovia Estadual AM-174, bairro TV, no município de Novo Aripuanã.
PUBLICIDADE
De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, o crime ocorreu no dia 28 de agosto deste ano, quando o autor e a vítima discutiram sob efeito de bebida alcoólica, em uma canoa na zona rural do município. O indivíduo golpeou a vítima com um remo na cabeça.
“Tivemos conhecimento do caso após o enteado da vítima registrar seu desaparecimento e, de imediato, iniciamos as diligências para localizá-la. Durante as buscas, a equipe policial e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) encontraram o corpo do idoso no rio Aripuanã, em estado avançado de decomposição e com diversas lesões pelo corpo”, relatou o delegado.
Conforme Sampaio, os policiais civis da 73ª DIP realizaram a captura do autor após receberem informações sobre sua localização.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






