A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

Mais de seis mil inscritos para vagas estágio precisam confirmar inscrição no TCE

Para validar a inscrição, o candidato precisar ir à sede da ECP, entre os dias 19 a 24 de outubro.

Por Natan AMPOST

18/10/2017 às 15:13 - Atualizado em 19/10/2017 às 17:05

A menos de 11 horas do término das inscrições para vagas de estágio e formação de cadastro reserva do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), mais de 6,2 mil estudantes se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado (PSS), por meio do portal da Escola de Contas Públicas (ECP). Para validar a inscrição, o candidato precisar vir à sede da ECP, entre os dias 19 a 24 de outubro, para trazer o comprovante da inscrição e cópias de documentos exigidos no edital (carteira de identidade, CPF e Comprovante ou Declaração de Matrícula, histórico escolar com coeficiente igual ou superior a 6,0). A não confirmação invalida automaticamente a inscrição, que ainda pode ser feita até as 23h59 desta quarta-feira (18/10).

PUBLICIDADE

O estágio oferece 77 vagas de estágio e ainda formação de cadastro reserva para os cursos de administração, arquivologia, contabilidade, direito, economia, engenharia civil e comunicação social – jornalismo ou relações públicas, e processamento de dados. O maior número de inscritos optou por direito (2.509 candidatos), administração (1.147) e engenharia Civil (864).

O candidato aprovado cumprirá uma carga horária de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias, e receberá uma bolsa mensal de R$ 1.000,00, com ajuda de custo para o vale-transporte no valor R$ 167,20 e mais seguro de vida.

TCE receberá documentos também no sábado e no feriado
Todos os que realizaram as inscrições pela internet devem se atentar ao prazo de entrega de documentos para validação de sua inscrição no PSS. Para o recebimento da documentação, equipes de servidores da Escola de Contas trabalharão na quinta-feira (19), sexta-feira (20/10), sábado (21/10), segunda-feira (23/10) e terça-feira (24/10), das 8h às 16h, na Escola de Contas Públicas (ECP), localizada na sede do TCE-AM.

Apenas após a entrega dos documentos, o candidato estará apto a realizar a prova no dia 5 de novembro.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Filho é preso ao tentar pagar propina para libertar pai suspeito de golpes

Homem foi detido em flagrante após oferecer dinheiro a policiais para evitar a prisão do pai investigado por estelionato.

há 11 minutos

Polícia

Adolescente de 15 anos morre após disparo de arma artesanal em sítio no interior do Amazonas

Pai da vítima relatou à polícia que tentava intervir em uma situação envolvendo a arma quando ocorreu o disparo.

há 19 minutos

Esporte

Neymar faz exame nesta segunda e espera definição sobre estreia na Copa

Atacante realizará ressonância magnética para avaliar recuperação de lesão na panturrilha e definir presença contra o Marrocos.

há 48 minutos

Manaus

Mais de 10 bairros de Manaus terão desligamento de energia nesta terça-feira

Manutenção da Amazonas Energia vai afetar áreas das zonas Norte, Sul, Centro-Sul, Oeste e Leste da capital..

há 60 minutos

Política

Flávio Dino mantém remoção de vídeos ofensivos de Sargento Salazar contra David Almeida

Ministro do STF considerou que xingamentos extrapolam os limites do debate público, mas liberou uso da expressão “nunca será”.

há 1 hora