Política

Política


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Vídeo: Pablo Marçal diz ter sido impedido de subir em caminhão durante ato na avenida Paulista

O político divulgou um vídeo em seu Instagram expressando seu descontentamento.

Por Hugo Guimarães

07/09/2024 às 19:49

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmou neste sábado que foi impedido de acessar a área onde estava o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o ato pelo 7 de Setembro na Avenida Paulista. Marçal divulgou um vídeo em seu Instagram expressando seu descontentamento: “Vocês acreditam que não deixaram entrar. Obrigada aí pelo carinho.”

PUBLICIDADE

Marçal, que se apresentou como convidado de Bolsonaro, alegou que o impedimento foi uma tentativa de silenciá-lo. Em nota enviada a jornalistas, o ex-coach e influenciador detalhou que chegou diretamente de El Salvador, onde estava em compromissos, e que sua chegada tardia ao evento foi devido a essa viagem. No vídeo, ele também fez uma indireta à organização do evento, dizendo que “chorou com os ambulantes” que se recusavam a vender camisas do Brasil, símbolo bolsonarista, preferindo oferecer bonés com o “M” de sua campanha.

O organizador do evento, o pastor Silas Malafaia, respondeu às acusações de Marçal. Em entrevista ao Poder360, Malafaia negou que o candidato tenha sido impedido de entrar e afirmou que Marçal chegou ao local depois do término das participações no trio elétrico. “Ele queria subir depois que acabou. Para quê? Ele não chegou na hora do evento. Por quê? Estava com medo de quê?” questionou Malafaia. O pastor também chamou Marçal de “megalomaníaco” e “mentiroso”, acusando-o de buscar apenas atenção.

Malafaia explicou que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e a candidata do Novo, Marina Helena, tiveram acesso ao trio porque estavam presentes desde o início do evento, ao contrário de Marçal.

A disputa entre Marçal e a organização do evento parece ter intensificado a rivalidade política na corrida pela prefeitura. O candidato do PRTB finalizou sua nota afirmando que o ato foi uma tentativa frustrada de silenciá-lo e prometeu um grande desempenho nas urnas: “Não vai ter segundo turno. Dia 06 de outubro, São Paulo vai fazer o M28.”

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Lula desafia Trump e Milei e diz que não aceita interferência estrangeira nas eleições brasileiras

Durante convenção do PT no Ceará, presidente afirmou que a extrema direita não voltará ao poder e declarou que a única ajuda que deseja é a do povo brasileiro.

há 41 minutos

Brasil

Avião ignora ordens da FAB, leva tiro de advertência e desaparece após pouso clandestino

Aeronave que entrou no Brasil vinda da Bolívia desobedeceu aos protocolos de interceptação, obrigando a Força Aérea Brasileira a adotar o último recurso previsto para impedir a continuidade do voo.

há 1 hora

Brasil

Gasolina muda a partir deste sábado: veja se você vai economizar ou gastar mais para abastecer

Nova mistura com 32% de etanol começa a chegar aos postos de forma gradual. Governo aposta em redução no preço, enquanto especialistas alertam para possível queda na autonomia dos veículos.

há 2 horas

Manaus

Veja quais são as 300 áreas de Manaus que ficarão sem água por até 48 horas

Manutenção no Complexo da Ponta do Ismael deixará bairros de todas as zonas da capital sem abastecimento. Recuperação do sistema pode levar até 48 horas.

há 2 horas

Polícia

Com ciúmes, homem mata atual da ex, baleia a filha na cabeça e comete suicídio no Pará

Ataque a tiros deixou uma pessoa morta no local, uma criança em estado grave e mobilizou a Polícia Civil, que investiga a motivação do crime.

há 3 horas