A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Concursos

Candidatos do CNU podem acessar nesta terça cartões de resposta

Imagens estarão na área do candidato na internet.

10/09/2024 às 09:10

Foto: Joel Rodrigues/AB

A partir desta terça-feira (10) serão disponibilizadas para quase 1 milhão de candidatos do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) as imagens dos cartões de resposta. O acesso a esse material estará na área do candidato, mesma página onde foi feita a inscrição para o concurso. Os cartões estarão disponíveis, a partir das 10h.

PUBLICIDADE

O CNU teve provas aplicadas em 228 cidades do país no dia 18 de agosto. “O espírito de uma inovação do serviço público sendo fruto de um trabalho coletivo como esse é o que a gente quer passar para essas pessoas que estão se candidatando. É um espírito de dedicação, de serviço público de verdade, e com a sensação muito boa de a gente poder servir à população do país para fazer uma transformação verdadeira na qualidade de vida da população”, afirmou a ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, (MGI), Esther Dweck, em entrevista coletiva no dia das provas.

O processo de digitalização dos cartões de resposta começou na primeira semana de setembro, na sede da Fundação Cesgranrio, com o término da logística reversa que concluiu o recolhimento de 100% dos cartões, além de provas e materiais administrativos utilizados durante a aplicação do CNU. A digitalização garante que todos os registros serão preservados de forma adequada e que o acesso às informações estará assegurado.

Notas

As notas finais das provas objetivas e a nota preliminar da discursiva serão divulgadas dia 8 de outubro, com dois dias para pedidos de revisão das notas da discursiva, em 8 e 9 de outubro. Também no dia 8 de outubro, será feita a convocação para o envio de títulos, pela internet (via upload).

A divulgação do resultado definitivo da seleção está prevista para 21 de novembro. A etapa de convocação para posse e realização de cursos de formação terá início em janeiro de 2025

Agência Brasil

Agência Brasil

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Motociclistas recolhem balde de pregos e ferros após série de pneus furados em Manaus

Condutores relatam prejuízos após encontrarem objetos metálicos espalhados no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Silves, na Zona Sul da capital

há 11 minutos

Brasil

PF aponta que banqueiro bancou viagens, hospedagens e despesas pessoais de Ciro Nogueira

De acordo com a PF, a proximidade entre os dois não se limitava a uma relação de amizade.

há 20 minutos

Brasil

Idosos são flagrados fazendo sexo em banheiro público e acabam na delegacia

Homens de 70 e 79 anos foram abordados pela Guarda Civil Municipal após denúncias de frequentadores em parque de Limeira.

há 24 minutos

Brasil

Moraes dá 24 horas para defesa de Bolsonaro explicar arma apreendida no DF

Ministro do STF quer esclarecimentos sobre manutenção de pistola encontrada com integrante da equipe de segurança do ex-presidente.

há 1 hora

Mundo

Terremoto de magnitude 6,3 deixa um morto e quatro feridos na China

Tremor atingiu a província de Qinghai e foi seguido por réplicas; Japão e Indonésia também registraram fortes abalos sísmicos.

há 1 hora