Jovem de 18 anos é estuprada dentro de piscina; amiga e homem são presos
Vítima foi ao local a convite da amiga.
- Foto: Divulgação
Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada por um homem em uma piscina, no município de Parauapebas, localizado no interior do Pará. Segundo a vítima, ela foi atraída ao local por uma amiga.
PUBLICIDADE
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, um casal foi preso. As investigações apontam que o crime teria ocorrido em uma casa no bairro Parque dos Carajás, em uma áea nobre do município.
À polícia, a jovem relatou que foi ao local a convite de uma amiga e as duas foram recebidas pelo suspeito. O homem teria oferecido bebida alcoólica para vítima e a imobilizado na piscina, momento em que o crime foi cometido.
A Polícia Militar foi acionada pelo pai da jovem, que registrou ocorrência na Seccional Urbana de Parauapebas. A vítima foi submetida a exames na Polícia Científica do Pará.
O homem e a amiga da jovem, que a convidou ao local, foram presos. O caso continua sendo investigado pela PCPA.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






