Criminosos decepam orelha de homem antes de vítima ser executada em Manaus
Crime aconteceu no meio da rua.

Foto: Caio Guarlotte
Notícias de Manaus – Um homem de 27 anos, identificado como Marcelo Júnior Farias de Amorim, foi brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (12), no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Segundo testemunhas, a vítima teve parte da orelha arrancada e foi encontrada sem vida na esquina das ruas Guaiaco e Paguana.
A Polícia Militar foi acionada, mas Marcelo já não apresentava sinais vitais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.”
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





