A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Avião de pequeno porte apresenta falha em freio e sofre acidente durante pouso

Na aeronave, estavam piloto e um passageiro, que não sofreram nenhuma lesão.

27/09/2024 às 12:56

Foto: Reprodução

Um avião de pequeno porte sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira, 27, em Bragança Paulista, município que fica a menos de 90 quilômetros de São Paulo. Na aeronave, estavam piloto e um passageiro. Conforme a Defesa Civil do Estado de São Paulo, ambos não sofreram nenhuma lesão.

PUBLICIDADE

O piloto saiu com a aeronave da cidade de Poços de Caldas para fazer manutenção em Bragança Paulista, quando pousou. “Faltou freio e a aeronave passou da pista, parando em uma praça na Rua Arthur Siqueira, na altura do número 650, no Jardim Primavera”, disse a defesa civil.

Ainda de acordo com informações iniciais dos bombeiros, trata-se de uma aeronave monomotor. Não houve incêndio nem vazamento de combustível.

Além da corporação, a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Aeronáutica estão no local do acidente aéreo.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h30. As causas estão sendo investigadas.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

Pablo é atingido por lata durante show na Bahia e pede retirada de homem pela polícia

Cantor não sofreu ferimentos e voltou ao palco após a retirada do suspeito pela Polícia Militar.

há 37 minutos

Polícia

Homem morre após passar mal durante caminhada na Lagoa do Japiim em Manaus

Vítima recebeu atendimento do Samu, mas morreu ainda no local antes de ser encaminhada a uma unidade hospitalar.

há 1 hora

Amazonas

Cubanos superam venezuelanos e lideram pedidos de refúgio no Brasil pela primeira vez

Levantamento aponta crescimento acelerado das solicitações de cidadãos cubanos e revela mudanças no cenário migratório brasileiro.

há 1 hora

Manaus

Governador Roberto Cidade inaugura nova ponte na Cidade Nova e amplia integração viária em Manaus

Estrutura de concreto armado liga núcleos do bairro e faz parte de programa estadual que prevê novas conexões viárias na capital.

há 1 hora

Amazonas

Festival de Parintins 2026 ganha vitrine internacional no Aeroporto de Manaus com exposição, lounge e experiências

Os figurinos expostos reproduzem alguns dos personagens mais emblemáticos do Festival de Parintins. 

há 2 horas