Vídeo: Criança de 2 anos morre atropelada ao sair correndo de restaurante
O pai relatou que o menino soltou sua mão e correu na direção da rua.

Foto: Reprodução
Um menino de 2 anos faleceu após ser atropelado ao sair correndo de um restaurante na Avenida Santos Dumont, em Guarujá, litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (28). O trágico incidente, que ocorreu por volta das 11h, foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
PUBLICIDADE
De acordo com informações fornecidas pelo pai da criança, o menino soltou sua mão enquanto ainda estavam dentro do restaurante e correu em direção à rua. Nas imagens de segurança, é possível ver o momento em que o garoto se solta do pai, caminha pelo restaurante e, em seguida, sai correndo pela porta diretamente para a rua. Diversas pessoas, tanto dentro quanto fora do estabelecimento, tentaram alcançar o menino para impedir o acidente, mas não conseguiram evitar a tragédia.
A criança foi rapidamente levada ao pronto-socorro de Vicente de Carvalho, onde os médicos realizaram tentativas de reanimação, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, na direção de veículo automotor. A SSP também destacou que uma perícia foi requisitada para o veículo envolvido no acidente.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





