PMs são presos por roubar relógio de luxo e dinheiro de dono de Porsche
Os agentes foram flagrados após abordagem irregular.
- Foto: Divulgação Polícia Militar de São Paulo
Um soldado e um cabo da Polícia Militar foram presos em flagrante no último domingo (29) após roubarem um relógio de luxo e dinheiro do motorista de um Porsche na cidade de Caieiras, em São Paulo. A abordagem ocorreu por volta das 6h30, quando os agentes interceptaram o veículo, que estava sem placas.
PUBLICIDADE
Durante a abordagem, os policiais teriam levado um relógio da marca Patek Philippe e uma quantia em dinheiro, embora não tenha sido divulgada a quantia exata. O dono do Porsche, suspeitando da irregularidade, denunciou os agentes à Corregedoria da Polícia Militar.
Uma equipe da Corregedoria se deslocou ao local e encontrou os itens subtraídos com os policiais, sendo que o relógio foi localizado no casaco de um dos agentes. Ambos pertencem ao 26º Batalhão de Polícia Militar.
Os PMs foram levados ao Presídio Romão Gomes e devem passar por uma audiência de custódia no Tribunal de Justiça Militar (TJM) na segunda-feira (30).
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) manifestou repúdio à ação dos policiais e afirmou que tomará medidas rigorosas para assegurar que os envolvidos sejam punidos de forma ágil.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






