Bosco Saraiva deixa ninho tucano para comandar o Solidariedade no Amazonas
O político anunciou sua saída do partido do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB).
PUBLICIDADE
O vice-governador e secretário de Segurança Pública do Amazonas, Bosco Saraiva, anunciou nesta quarta-feira (22) sua saída do partido do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), depois de acertar ida para comandar o partido Solidariedade (SD) no Amazonas.
“O PSDB é um partido maravilhoso que me acolheu tão bem. Foi lá que eu pude me reeleger vereador de Manaus, ser presidente da câmara, me eleger deputado estadual e vice-governador”, disse.
Em Brasília para se reunir com o presidente Michel Temer (PMDB), Bosco teve antes um encontro com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, quando definiu seu destino.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





