Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Suspeito de homicídio é preso; vítima pode ser jovem desaparecido

Elel é acusado de envolvimento em “tribunal do crime”.

Por Hugo Guimarães

04/10/2024 às 17:05 - Atualizado em 04/10/2024 às 17:06

A Polícia Civil do Piauí prendeu Elisson Sampaio, de 35 anos, em Teresina, acusado de participar de um “tribunal do crime” que resultou na morte de uma vítima ainda não identificada. O corpo da vítima foi queimado e enterrado em uma cova rasa no bairro Santa Maria da Codipi. Elisson, que é conhecido como “Bambam”, é considerado um dos principais membros da facção criminosa “Bonde dos 40” e é apontado como responsável pela execução.

O delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, que coordena o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que há suspeitas de que o corpo encontrado possa ser do jovem Guilherme Kauan, desaparecido desde 12 de setembro. A confirmação da identidade da vítima dependerá dos resultados de exames de DNA, que ainda estão sendo aguardados.

Além disso, a Polícia Civil revelou que Elisson já possui uma condenação anterior de sete anos por tráfico de drogas, o que levanta preocupações sobre a atuação contínua de facções criminosas na região e a necessidade de um combate mais eficaz ao crime organizado.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Veja Mais

Manaus alcança melhor Ideb entre as três maiores redes municipais de ensino do Brasil

Capital amazonense obteve nota 6,4 nos anos iniciais e 5,3 nos anos finais do Ensino Fundamental, superando Rio de Janeiro e São Paulo.

há 21 minutos

Manaus

Mancha de óleo provoca acidente com moto por aplicativo e deixa passageira ferida em Manaus

Vítima foi socorrida pelo Samu e trânsito ficou lento durante o atendimento.

há 1 hora

Brasil

PM realiza operação no Complexo da Maré e apreende gráfica de dinheiro falso, fuzis e drogas

Quatro suspeitos foram presos e uma gráfica clandestina de cédulas falsas foi desmantelada.

há 2 horas

Fim da greve

Alivio para população: Greve dos rodoviários é suspensa em Manaus após prefeito Renato Junior garantir repasse de R$ 32 milhões, diz Givancir

Presidente do Sindicato dos Rodoviários afirma que compromisso assumido pelo prefeito Renato Junior garantiu o pagamento dos salários.

há 2 horas

Eleições 2026

Wilson Lima anuncia Luís Mário Bonates e Babá Tupinambá como suplentes na disputa pelo Senado

Ex-governador definiu os dois nomes que vão compor sua chapa ao Senado nas eleições de 2026, reunindo um aliado da capital e uma liderança política do interior do AM.

há 2 horas