A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Capitão Alberto Neto diz que está confiante que vai para o segundo turno das eleições 2024

Candidato votou no Colégio Auxiliadora, no centro da cidade.

Por Natan AMPOST

06/10/2024 às 14:15 - Atualizado em 06/10/2024 às 15:20

“No segundo turno vamos mostrar quem tem competência e projetos de verdade para nossa cidade. Temos um grande projeto e muita vontade para assumir a missão de mudar a política em Manaus, com fé em Deus e compromisso com o povo”, disse o candidato a prefeito pela coligação Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL), ao votar neste domingo, 6/10, no Colégio Auxiliadora, no centro da cidade.

PUBLICIDADE

O candidato, que estava acompanhado da sua vice, a Professora Maria do Carmo (Novo), e sua filha Vitória, de quatro anos, lembrou que a última pesquisa mostra o quanto Manaus quer a mudança que vem com o 22 e está cansada da arrogância dos políticos que não prestam contas e acham que podem chegar no dia a eleição e comprar votos.

“O povo quer o Capitão e a Professora no segundo turno. Sentimos isso muito forte nas ruas, porque somos os únicos com propostas concretas para melhorar a vida de todos. Eu olho para minha filha e penso nas inúmeras crianças que não tem escola pra estudar, para que suas mães trabalhem e prosperem. É hora da mudança de verdade e o Capitão e a Professora estão com vontade de fazer diferente e aumentar essa régua da gestão pública. Manaus é de direita, é Deus, Pátria, Família e Liberdade”, afirmou.

Do Centro, a comitiva seguiu para a zona Sul, ao CMEI Padre Pedro Gabriel, onde votou a candidata a vice, Professora Maria do Carmo.

“Foi uma bonita caminhada até aqui, com apoio do eterno presidente Bolsonaro, que nos deu força para enfrentar duas máquinas públicas.Nossa candidatura resgatou os verdadeiros valores democráticos, da direita, e o povo de Manaus demonstrou entender isso. Estamos muito confiantes de que nosso projeto será vitorioso, porque quando o povo quer, não tem jeito. A resposta será nas urnas”, concluiu a Professora Maria do Carmo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Eleições 2026

Augusto Cury explica por que escolheu Manaus para lançar pré-candidatura à Presidência da República

Studio 5 lotou durante ato político que marcou entrada do escritor na disputa presidencial de 2026.

há 5 minutos

Brasil

Preso por tentativa de estupro diz que estava bêbado e pede “voto de confiança” à Justiça

Vítima conseguiu escapar após cerca de 30 minutos de luta corporal; investigado possui histórico criminal e teve prisão preventiva decretada.

há 10 minutos

Eleições 2026

Histórico: Mais de 12 mil pessoas lotam evento de Augusto Cury em Manaus e fortalecem projeto político de David Almeida

Lançamento da pré-candidatura presidencial do Avante reuniu multidão no Studio 5.

há 19 minutos

Política

Daniel Almeida alfineta ato do PL e exalta força de David Almeida

Deputado estadual fez comparação entre evento do PL realizado no último sábado e lançamento da pré-candidatura de David Almeida.

há 25 minutos

Polícia

Homem é morto a facadas após discussão na zona Leste de Manaus

Vítima foi atacada com diversos golpes de faca após uma discussão.

há 1 hora