A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Amom critica crimes eleitorais e declara boas expectativas para o resultado do primeiro turno

O candidato pretende seguir na linha de fazer uma campanha limpa.

Por Natan AMPOST

06/10/2024 às 14:00 - Atualizado em 06/10/2024 às 15:51

O candidato à prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania-AM), da coligação Liberta Manaus, votou, às 13h (horário de Manaus), na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti. Acompanhado da vice, Nancy Segadilha, Mandel tem boas expectativas para o segundo turno. O candidato pretende seguir na linha de fazer uma campanha limpa.

“Nossa campanha é limpa e continuará assim. Respeita o cidadão, pois conversa diretamente com eles. Também continuaremos com o trabalho de denunciar as ações ilícitas dos adversários que não tem como nos atacar”, declarou o candidato na porta do colégio eleitoral.

Durante o último mês de campanha, Amom percorreu todas as zonas de Manaus e optou por um formato de campanha diferente, em que era sabatinado pela própria população, durante as reuniões. Os temas variavam em cada comunidade, mas giravam em torno de segurança pública, educação e saúde.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Eleições 2026

Augusto Cury explica por que escolheu Manaus para lançar pré-candidatura à Presidência da República

Studio 5 lotou durante ato político que marcou entrada do escritor na disputa presidencial de 2026.

há 6 minutos

Brasil

Preso por tentativa de estupro diz que estava bêbado e pede “voto de confiança” à Justiça

Vítima conseguiu escapar após cerca de 30 minutos de luta corporal; investigado possui histórico criminal e teve prisão preventiva decretada.

há 10 minutos

Eleições 2026

Histórico: Mais de 12 mil pessoas lotam evento de Augusto Cury em Manaus e fortalecem projeto político de David Almeida

Lançamento da pré-candidatura presidencial do Avante reuniu multidão no Studio 5.

há 19 minutos

Política

Daniel Almeida alfineta ato do PL e exalta força de David Almeida

Deputado estadual fez comparação entre evento do PL realizado no último sábado e lançamento da pré-candidatura de David Almeida.

há 25 minutos

Polícia

Homem é morto a facadas após discussão na zona Leste de Manaus

Vítima foi atacada com diversos golpes de faca após uma discussão.

há 1 hora