Furacão Milton arranca teto de estádio na Flórida; vídeo surpreendente
Imagens mostram partes do teto expostas e balançando ao vento.
- Foto: Reprodução CNN
O furacão Milton atingiu a Flórida na quinta-feira (10) e causou danos significativos ao teto do Tropicana Field, estádio do time de beisebol Tampa Bay Rays. Com ventos de até 193 km/h, o fenômeno deixou imagens impressionantes do local nas redes sociais, mostrando partes do teto expostas e balançando ao vento.
PUBLICIDADE
Um vídeo mostra a gravidade dos danos. Apesar da destruição, nenhum ferimento foi relatado, e as autoridades locais pediram aos moradores que evitassem a área.
O governador Ron DeSantis anunciou que o Tropicana Field seria utilizado como um acampamento base para até 10.000 pessoas, facilitando operações de limpeza e primeiros socorros. A Agência Federal de Gestão de Emergências também mobilizou milhões de suprimentos para a região, sem afetar os esforços de recuperação do furacão Helene.
Cerca de 9 mil membros da Guarda Nacional e 50 mil trabalhadores da rede elétrica foram mobilizados para ajudar nas operações de recuperação. O caçador de tempestades Jonathan Petramala descreveu a situação, ressaltando os desafios de navegação entre água e destroços, além de relatar a destruição em áreas de trailers e casas móveis.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






