Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja vídeo: ex-militar agride filha de prefeito reeleito de Atalaia do Norte no Amazonas

Ataque foi registrado por câmeras de segurança.

Por Hugo Guimarães

10/10/2024 às 15:37

O ex-militar do Exército Brasileiro, Kenedi de Souza Nogueira, está envolvido em um caso de violência que abalou Atalaia do Norte, no Amazonas. No domingo, 6 de outubro, Kenedi agrediu covardemente Eydiane Dominique Brotas de Paiva, filha do prefeito reeleito do município, Denis Paiva. A agressão aconteceu na Avenida Pedro Teixeira, próxima à esquina com a Rua João Batista, e foi capturada por câmeras de segurança.

PUBLICIDADE

De acordo com as imagens divulgadas, Kenedi atacou Dominique enquanto ela estava na garupa de uma motocicleta. Ele partiu para cima da vítima com tapas e murros, deixando a população chocada com a brutalidade da ação. O agressor, que tem um histórico de violência e já foi preso por porte ilegal de armas e munições, foi denunciado, mas não foi preso imediatamente, pois o candidato a prefeito Deizimar, opositor de Denis Paiva, teria intercedido em seu favor.

Kenedi teria agido motivado por divergências políticas, já que fez parte da campanha eleitoral de Deizimar, que foi derrotado nas urnas. Denis Paiva foi reeleito com 60,83% dos votos. A agressão é vista como uma retaliação ao resultado das eleições.

Abaixo, segue a nota de repúdio emitida pelo prefeito Denis Paiva:

NOTA DE REPÚDIO

PUBLICIDADE

“Venho por meio desta nota repudiar as atitudes covardes do cidadão Kenedy que agrediu covardemente minha filha Dominique Paiva no domingo, 6 de outubro, na avenida Pedro Teixeira, próximo à esquina com a rua João Batista. Registamos imagens da câmera de segurança da residência localizada em frente ao local do ocorrido que mostram a ação truculenta e descontrolada deste cidadão que não pode continuar em meio à sociedade com esses tipos de atitudes.

Diferente do que algumas pessoas mal-intencionadas relataram que não houve violência, as imagens falam por si e só comprovam o que realmente aconteceu. A violência é algo abominável, ainda mais de um homem contra uma mulher.

Estamos tomando as medidas cabíveis para fazer justiça e não deixar impune esta atitude desprezível deste cidadão. Não compactuamos com violência e sempre prezamos pelo diálogo, mesmo com divergências e opiniões políticas contrárias.”

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Polícia

Homem é preso 15 anos depois de matar pedreiro a tiros durante confusão em bar no Jorge Teixeira em Manaus

Homem foi localizado pela Polícia Civil enquanto trabalhava como motorista de transporte alternativo e deverá cumprir pena de 14 anos de prisão em regime fechado.

há 19 minutos

Política

Nova derrota: TRE-AM rejeita recurso de Salazar e mantém condenação por propaganda negativa contra David Almeida

Tribunal rejeitou, por unanimidade, recurso apresentado pelo vereador e manteve decisão condenatória.

há 23 minutos

Brasil

PF conclui investigação da Operação Compliance Zero e prepara primeiro indiciamento no caso Banco Master

Relatório final da Polícia Federal deve ser entregue ainda na primeira quinzena de agosto e pode resultar no primeiro indiciamento de investigados.

há 26 minutos

Amazonas

MP-AM recomenda que Prefeitura de Manaquiri adote pregão eletrônico e amplie transparência nas licitações

Ministério Público do Amazonas deu prazo de 30 dias para que o município apresente um cronograma de migração para licitações eletrônicas.

há 48 minutos

Brasil

Anvisa prevê aprovar mais oito canetas emagrecedoras até o fim de 2026

Agência afirma que aumento da oferta deve ampliar a concorrência, reduzir preços e fortalecer o combate ao mercado irregular desses medicamentos.

há 1 hora