Três pessoas desaparecem em Manaus e Polícia Civil pede ajuda para localizá-las
Casos ocorreram em horários e locais distintos.
- (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o desaparecimento de três pessoas em diferentes bairros de Manaus, registrado em momentos distintos. As famílias das vítimas comunicaram os sumiços nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que seguem com as buscas.
PUBLICIDADE
Entre os desaparecidos está Ana Klara da Silva Gomes, de 11 anos, que foi vista pela última vez no domingo (6), na rua 3 de Março, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. No mesmo dia, Matozalem Bento de Souza, de 54 anos, desapareceu na rua Catarina de Aragão, bairro Japiim, zona Sul. Já Matheus Alencar de Souza, de 24 anos, está desaparecido desde 27 de fevereiro, quando foi visto pela última vez na rua 10, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.
A Polícia Civil orienta que, em casos de desaparecimento, não é necessário esperar 24 horas para registrar o boletim de ocorrência. Qualquer pessoa pode procurar uma delegacia de imediato, munida de documentos pessoais e informações detalhadas sobre a pessoa desaparecida, como o local em que foi vista pela última vez, suas características físicas e uma foto recente.
As autoridades pedem a colaboração da população para localizar os desaparecidos. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






