A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mulher atropela e mata suspeito de assalto

Suspeitos em duas motocicletas abordaram a mulher e sua colega de trabalho em um carro.

11/10/2024 às 18:57

Após ser vítima de assalto, uma mulher atropelou e matou um dos suspeitos de cometer o crime. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 10, na Rua Biobedas, na região da Saúde, zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem tinha 20 anos e dirigia uma motocicleta com queixa de roubo.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a morte foi constatada no local. A SSP diz que policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, no local, apuraram que suspeitos em duas motocicletas abordaram a mulher e sua colega de trabalho em um carro.

“A vítima relatou que, após o assalto, o criminoso continuou apontando a arma na direção dela, que acelerou o veículo e o atropelou”, informa a pasta.

O segundo homem que teria cometido o crime de assalto fugiu levando a aliança de compromisso de uma das vítimas. Não há informações sobre mais envolvidos.

As mulheres não se feriram, conforme a SSP. Segundo imagens de câmera de segurança às quais a TV Globo teve acesso, o carro da mulher acertou uma casa após o atropelamento, derrubando o portão.

“A perícia foi acionada e o caso registrado como roubo, homicídio e legítima defesa no 16° DP (Vila Clementino). Diligências prosseguem pelo 35° DP (Jabaquara) visando o esclarecimento dos fatos”, acrescenta a secretaria.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Polícia

PM mobiliza 682 policiais para reforçar segurança no Festival de Parintins 2026

Operação especial envolve envio de 551 policiais da capital para reforço na Ilha Tupinambarana.

há 4 minutos

Copa 2026

Vídeo mostra moradores limpando rua após jogo do Brasil e atitude viraliza em Manaus

Ação coletiva realizada no bairro Alvorada recebeu elogios nas redes sociais e chamou atenção pelo exemplo de cuidado com o espaço público

há 25 minutos

Polícia

Com 2,5 toneladas de drogas, segunda maior apreensão é realizada pela Base Arpão 2 no Amazonas

Operação realizada pela Base Arpão 2 é considerada a segunda maior apreensão de entorpecentes da história da unidade.

há 47 minutos

Cunhãs-porangas

Isabelle Nogueira e Marciele Albuquerque revelam bastidores da vida de cunhã-poranga em série especial

Produção mostra rotina, desafios e preparação das representantes de Garantido e Caprichoso para o Festival de Parintins 2026

há 1 hora

Brasil

Coordenador de campanha é flagrado com dinheiro em espécie durante eleição em Roraima

Caso ocorreu no dia da votação para governador e será analisado pela Justiça Eleitoral.

há 1 hora