A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Carlinhos rebate crítica da mãe de influencer manauara que foi tirado do Rancho do Maia: “não sou pai de ninguém”

A mulher expressou sua insatisfação com a retirada de seu filho da atração promovida por Carlinhos.

Por Natan AMPOST

14/10/2024 às 17:42 - Atualizado em 15/10/2024 às 15:06

O influenciador digital Carlinhos Maia está mais uma vez no centro de uma polêmica nas redes sociais. Na tarde desta segunda-feira (14), ele foi criticado publicamente por Ruth Mathias, mãe do influenciador manauara, Maurício Costa, conhecido como “Pequeno Grande Homem”, que saiu recentemente do “Rancho do Maia”. Ruth expressou sua insatisfação com a retirada de seu filho da atração promovida por Carlinhos.

PUBLICIDADE

Maurício Costa, que conquistou visibilidade ao participar do projeto de Carlinhos Maia, foi removido do “Rancho do Maia”, e essa decisão gerou revolta em sua mãe. Ruth Mathias foi às redes sociais para criticar duramente o humorista, afirmando que perdeu todo o respeito por ele devido à forma como seu filho foi tratado. Ela falou sobre o recente caso de Pônei, outra ex-integrante do “Rancho do Maia”, que foi retirada do local após agredir outra participante. Ela demonstrou satisfação com o incidente, dizendo que foi “bem feito” Carlinhos ter passado por aquela situação, sugerindo que o humorista colheu o que plantou ao afastar seu filho e outros membros.

“Achei bem feito! Quem mandou tirar meu filho? Se ia tirar ele, por que chamou ele de volta? Foi muita sacanagem o que tu fez com meu filho, Carlinhos”, disparou Ruth em um desabafo.

O “Rancho do Maia”, uma espécie de reality show criado pelo influenciador, reúne diversos participantes em sua propriedade para criar conteúdo e interagir com os seguidores nas redes sociais. Maurício Costa era um dos rostos conhecidos da atração e acumulava fãs até sua saída inesperada, o que aparentemente gerou mal-estar entre sua família e Carlinhos.

Diante da repercussão negativa, Carlinhos Maia utilizou os stories do Instagram, para responder a mulher. Ele foi direto ao ponto e rebateu as críticas de Ruth Mathias argumentando que a participação de Maurício no “Rancho do Maia” trouxe benefícios, como o aumento expressivo no número de seguidores nas redes sociais.

“Ele ganhou mais de meio milhão de seguidores. Respeito de gente ingrata eu não quero. Esse povo pensa que me faz um favor, é fod*, viu?”, disse o humorista, claramente irritado com as acusações.

“Não sou pai de ninguém e cada vez vou deixar isso bem claro. Todo mundo sabe, vem para cá mas tem as regras do projeto, vem para cá mas não significa que vai ficar aqui para sempre. Manaus é uma região que eu estou trazendo muita gente de lá, uma região que poucas pessoas participam de projetos dessas coisas. Esse aqui é um lugar de rotatividade”, declarou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

Defensoria do Amazonas abre seleção para estágio em Direito com bolsa de R$ 1 mil

Processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva e oferece bolsa de R$ 1.050,54, além de auxílio-transporte e seguro.

há 45 minutos

Amazonas

Boi Caprichoso terá primeira Tuxaua Trans no Festival de Parintins

Lup Moara fará história ao defender um dos itens mais simbólicos do bumbá azul e branco na arena do Bumbódromo.

há 60 minutos

Polícia

Foragido há sete anos por matar namorado da ex é preso em hotel no Amazonas

Suspeito era procurado desde 2018 e foi localizado em um hotel no município de Itapiranga durante ação da Operação Segurança Presente.

há 1 hora

Esporte

Inglaterra supera reação croata e começa Mundial com vitória por 4 a 2

Com dois gols de Harry Kane e grande atuação de Jude Bellingham, ingleses derrotam a Croácia por 4 a 2 no Dallas Stadium.

há 2 horas

Amazonas

Investigado em operação por suposta rachadinha ligada ao vereador Bual, Ângelo André volta a ser alvo de denúncias

Ex-assessor citado na Operação Face Oculta é acusado por empresários de tentar interferir em contratos.

há 2 horas