Veja vídeos: incêndio destrói casa em Manaus e estrutura pode desabar a qualquer momento
Curto-circuito em ar-condicionado teria causado o fogo.
- (Foto: Divulgação)
Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência na rua Setúbal, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram após um curto-circuito no ar-condicionado da casa e rapidamente se alastraram, consumindo a estrutura do imóvel. Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido.
O dono da casa, sua esposa, filhos e três animais de estimação estavam na residência no momento do incêndio, mas conseguiram evacuar o local a tempo, sem sofrer ferimentos. As chamas, no entanto, provocaram danos severos à estrutura do imóvel, levando o Corpo de Bombeiros a acionar a Defesa Civil para avaliar a situação.
Após uma análise preliminar, a Defesa Civil decidiu interditar o imóvel devido ao risco de desabamento, uma vez que a estrutura ficou comprometida pelas chamas. Os moradores foram orientados a deixar o local e a buscar abrigo em outro lugar até que uma nova vistoria seja realizada.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






