A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Tragédia em escola: estudante de 14 anos mata três colegas e tira a própria vida

Governador decreta luto oficial de três dias.

Por Hugo Guimarães

19/10/2024 às 08:12

Na tarde desta sexta-feira (18), um estudante de 14 anos foi apreendido após matar três colegas a tiros e, em seguida, tirar a própria vida. A tragédia ocorreu na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dom Pedro I, localizada no povoado de Serra dos Correias, em Heliópolis, interior da Bahia. As vítimas, todas com 15 anos, foram identificadas como Adriele Vitória S. Ferreira, Fernanda S. Gama e Jonathan G. dos Santos.

PUBLICIDADE

De acordo com relatos de testemunhas, o atirador entrou na sala de aula portando um revólver calibre 38 e disparou contra os colegas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas apenas confirmaram as mortes dos quatro adolescentes no local.

A Polícia Civil do Estado da Bahia ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime, e as investigações seguirão sob sigilo. O ato violento chocou a pequena comunidade, que está em luto.

Em resposta à tragédia, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, decretou luto oficial de três dias em todo o estado e manifestou seu pesar por meio de uma postagem na rede social X. “Acabo de receber a triste e lamentável notícia da morte de quatro jovens. Meus sentimentos a todos os familiares e colegas. Determinei à Secretaria de Segurança Pública a imediata apuração do fato”, escreveu o governador.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

Defensoria do Amazonas abre seleção para estágio em Direito com bolsa de R$ 1 mil

Processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva e oferece bolsa de R$ 1.050,54, além de auxílio-transporte e seguro.

há 3 horas

Amazonas

Boi Caprichoso terá primeira Tuxaua Trans no Festival de Parintins

Lup Moara fará história ao defender um dos itens mais simbólicos do bumbá azul e branco na arena do Bumbódromo.

há 3 horas

Polícia

Foragido há sete anos por matar namorado da ex é preso em hotel no Amazonas

Suspeito era procurado desde 2018 e foi localizado em um hotel no município de Itapiranga durante ação da Operação Segurança Presente.

há 4 horas

Esporte

Inglaterra supera reação croata e começa Mundial com vitória por 4 a 2

Com dois gols de Harry Kane e grande atuação de Jude Bellingham, ingleses derrotam a Croácia por 4 a 2 no Dallas Stadium.

há 4 horas

Amazonas

Investigado em operação por suposta rachadinha ligada ao vereador Bual, Ângelo André volta a ser alvo de denúncias

Ex-assessor citado na Operação Face Oculta é acusado por empresários de tentar interferir em contratos.

há 4 horas