A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Adesivaço diário da campanha de David Almeida mobiliza apoiadores em Manaus

Prefeito de Manaus é candidato à reeleição.

Por Jhon Lobato

19/10/2024 às 11:16 - Atualizado em 19/10/2024 às 11:22

Notícias de Manaus – Com a proximidade do segundo turno das eleições municipais de 2024, a campanha de David Almeida (Avante), candidato à reeleição para a Prefeitura de Manaus, está a todo vapor. Com a mobilização dos eleitores, as ações de Adesivaços em veículos ocorrem diariamente para qualquer apoiador.

PUBLICIDADE

Na zona Centro-Oeste de Manaus, eleitores contam com o comitê do bairro Planalto, situado na rua Paris, nº6 (próximo ao supermercado DB). Os interessados podem ir até o local que funciona todos os dias, das 7h às 18h.

Além dos adesivos personalizados para veículos, o comitê oferece outros tipos de materiais de campanha para os eleitores como panfletos, praguinhas e adesivos em geral. A atividade está aberta a todos os eleitores interessados em personalizar seus veículos e participar ativamente da campanha.

Cerca de 60 veículos são adesivados diariamente no local. A mobilização da população em aderir o material fortalece ainda mais a presença de David Almeida nas ruas, mostrando que a campanha ganhou ainda mais força e visibilidade nessa fase decisiva.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Polícia

Amazonas registra mais de 2 mil casos de estelionato em quatro meses; golpes virtuais lideram ocorrências

Dados da SSP-AM apontam média de 17 registros por dia; fraudes envolvendo Pix, aplicativos de mensagens e falsas centrais bancárias estão entre as mais recorrentes.

há 13 minutos

Eleições 2026

David Almeida acredita que será eleito governador do Amazonas por conta de sua atuação como prefeito de Manaus

Nos bastidores, críticos do prefeito afirmam que ele não será eleito justamente por causa de sua passagem pela Prefeitura de Manaus.

há 15 minutos

Caso Henry Borel

Caso Henry Borel: Juíza cita pressão social sobre mães ao conceder perdão judicial a Monique Medeiros

Magistrada afirmou que mãe de Henry já sofreu punições além da esfera judicial e destacou julgamentos ligados a questões de gênero

há 28 minutos

Amazonas

Alunos interpretam toada do Garantido em Libras e vídeo emociona internautas em Manaus

Iniciativa desenvolvida em escola estadual une inclusão, educação e a paixão pelo Festival de Parintins, conquistando repercussão nas redes sociais.

há 46 minutos

Brasil

Entenda o caso da mulher de 37 anos que fingiu ser adolescente e enganou famílias em vários estados do Brasil

Mulher viveu por 14 meses como filha adotiva em Joinville e é investigada por estelionato e falsa identidade.

há 58 minutos