A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Representantes do Amazonas no UFC declaram apoio à candidatura de David Almeida: “um grande incentivador do esporte”

Gestão David investe e investirá cada vez mais no esporte.

Por Hugo Guimarães

19/10/2024 às 18:59 - Atualizado em 19/10/2024 às 19:52

José Aldo e Ketlen Vieira, dois grandes representantes do Amazonas no Ultimate Fighting Championship (UFC), declararam apoio ao candidato David Almeida (Avante), atual prefeito de Manaus que disputa a reeleição. O anúncio foi feito pelos atletas neste sábado (19/10), por meio de um vídeo.

PUBLICIDADE

Os atletas reconhecem David Almeida como um grande incentivador do esporte local.

“Ele é aquele que acredita e incentiva o esporte. Meu candidato é David Almeida, 70. É o cara que acredita no esporte, que investe no esporte, que acredita no esporte como mudança no estilo de vida, como inclusão social. Então, dia 27 de outubro, vote certo, vote em quem acredita no esporte, vote em quem é gente como a gente”, disse a lutadora Ketlen Vieira.

Em sua gestão, David Almeida tem investido em diversas iniciativas que visam não apenas promover a prática esportiva, mas também oferecer oportunidades para crianças e jovens de Manaus.

“Está chegando o segundo turno das eleições e meu candidato é o David Almeida, na mesa, o número dele é 70, nosso prefeito”, declarou José Aldo.

PUBLICIDADE

*Investimento no esporte*

David Almeida reformou 14 quadras, campos de futebol e complexos esportivos em todas as zonas de Manaus.

Por meio do “Esporte na Comunidade”, mais de 200 projetos sociais foram implementados e 22 mil crianças e jovens foram beneficiados com equipamentos esportivos.

Com o programa “Manaus Esportiva”, David beneficiou crianças e jovens de 17 núcleos da cidade com aulas gratuitas em diversas mobilidades esportivas e atividades físicas.

Mais de 250 atletas de Manaus foram beneficiados com o programa “Manaus Olímpica”, com passagens aéreas para participar de competições nacionais e internacionais de alto rendimento.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Política

‘O maior inimigo de Bolsonaro e Lula são seus radicalistas’, diz Augusto Cury durante agenda em Manaus

Pré-candidato à Presidência pelo Avante afirmou que seguidores radicais prejudicam líderes políticos ao deixarem de apontar erros e defenderem a autocrítica.

há 19 minutos

Manaus

Avenida Eduardo Ribeiro é interditada para programação de Corpus Christi em Manaus

Celebração religiosa ocorre no Centro da capital e altera o fluxo de veículos e linhas de ônibus nesta quinta-feira (4)..

há 53 minutos

Eleições 2026

Prefeito Emerson Melo se filia ao PSD de Omar Aziz e fortalece movimento pelo Amazonas forte de novo

Emerson Melo oficializou ingresso no partido nesta quinta-feira (4), em evento que também marcou a filiação do prefeito de Novo Airão, Otávio Farias.

há 1 hora

Maus-tratos

Homem é investigado após vídeo mostrar cachorro consumindo cerveja em bar

Imagens que viralizaram nas redes sociais levaram Polícia Civil e Ministério Público a apurarem possível caso de maus-tratos contra animal.

há 1 hora

Mundo

Cessar-fogo entre Israel e Líbano é abalado por novos confrontos

Ataques israelenses e alertas de segurança no norte de Israel aumentam a tensão poucas horas após anúncio da trégua mediada pelos Estados Unidos..

há 2 horas