Falsa médica é presa por montar clínica luxuosa e enganar pacientes
Ela já possui antecedentes criminais.
- Falsa médica é presa por montar clínica luxuosa e enganar pacientes-Foto: Divulgação
Uma mulher foi presa na última sexta-feira (25) por suspeita de praticar medicina ilegal em uma clínica de estética de alto padrão no bairro Parque Iracema, em Fortaleza, Ceará.
PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a ação no imóvel de luxo, onde a clínica também foi fechada.
Durante a operação, conduzida pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), foram apreendidos equipamentos, medicamentos, anestésicos e máquinas para procedimentos estéticos.
A suspeita, cuja identidade não foi revelada, já possui antecedentes criminais, incluindo participação em organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra a fé pública.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






