A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Professora de escola católica é acusada de fazer sexo com aluno

Suspeita passará por julgamento após ser denunciada por perseguir a vítima fora do colégio.

Por Jhon Lobato

02/11/2024 às 10:55 - Atualizado em 02/11/2024 às 11:08

Emily Nutley, de 42 anos, uma professora de escola católica foi acusada de abuso sexual após ter relações íntimas com um aluno de 17 anos. Ela enviou mensagens explícitas e fez sexo com o estudante, além de persegui-lo fora do colégio.

PUBLICIDADE

A professora trabalhava em um programa de apoio acadêmico na St. Xavier High School, uma escola jesuíta prestigiada. Ela conheceu a vítima nesse contexto e iniciou um relacionamento fora do horário escolar.

As autoridades revelaram que o relacionamento inapropriado foi descoberto após investigação interna da escola. O estudante tentou terminar o relacionamento, mas Emily continuou a contatá-lo.

A promotora Melissa Powers condenou a conduta da professora, afirmando que a vítima precisava de ajuda, não de exploração sexual.

Emily Nutley foi demitida em outubro e seu julgamento está marcado para 8 de novembro. A escola pediu orações pela vítima e afirmou compromisso em fornecer um ambiente seguro para todos.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Amazonas

Pulseiras para visitantes da Festa dos Visitantes esgotam em menos de duas horas em Parintins

Linha fina: Evento será realizado no Bumbódromo e integra a programação oficial do Festival de Parintins 2026.

há 2 minutos

Polícia

Operação no Amazonas prende seis suspeitos e apreende 49 tabletes de skunk em três municípios

Ações ocorreram em três cidades do interior e resultaram na apreensão de drogas, dinheiro, celulares e um veículo.

há 2 minutos

Roraima

Roraimenses escolhem governador e vice de Roraima na eleição suplementar deste domingo

Decisão da Primeira Turma do STF validou exigência de prazo legal para desincompatibilização e alterou o cenário da disputa estadual.

há 43 minutos

Esporte

Ronaldinho Gaúcho volta ao futebol aos 46 anos e acerta com clube da Itália

Campeão mundial com o Brasil em 2002 será apresentado pelo Ravenna e pode disputar partidas na terceira divisão italiana.

há 1 hora

Polícia

Homem agredido com pauladas não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Manaus

Vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e no tórax após agressão registrada na Avenida Cosme Ferreira.

há 2 horas