Venezuelano é preso suspeito de aterrorizar Manaus com vários roubos
Ele foi levado para uma delegacia.
- (Foto: Divulgação)
Yojandri Javier B. Sanches, venezuelano de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Manaus, suspeito de envolvimento em um assalto na rua São Francisco, bairro Coroado, zona Leste da capital. Durante a ação criminosa, duas mulheres, de 34 e 22 anos, foram roubadas e compareceram à delegacia para relatar o ocorrido.
PUBLICIDADE
Segundo informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe de policiais recebeu informações do coordenador-geral de Policiamento Ostensivo (CGPO) sobre um veículo Mobi branco, com placa TAH-1H96, suspeito de clonagem, que estava estacionado na rua São Francisco. Dentro do carro, dois homens em atitude suspeita chamaram a atenção dos agentes, que se dirigiram ao local para uma abordagem.
Ao notar a chegada da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Um deles, Yojandri Javier, foi alcançado e abordado após correr para os fundos de uma residência. Com ele, os policiais encontraram a chave do carro suspeito. Em sua defesa, Yojandri alegou ter alugado o veículo para trabalhar com transporte por aplicativo. Contudo, ao revistarem o automóvel, os policiais encontraram diversos pertences de vítimas, incluindo capacete, bolsas, cartões de crédito e porta-cédulas.
O segundo suspeito, identificado como Anderson Javier Mirabel Rivas, conseguiu escapar pulando pelos telhados das residências. Durante a fuga, deixou para trás uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, de cor preta e placa NOY 5B81, que foi apreendida pelos policiais.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






