Acusado de matar desafeto é preso ao ser abordado por policiais
rancisco Egleison agora permanece à disposição da Justiça.
- (Foto: Divulgação)
Francisco Egleison B.S, de 37 anos, acusado de homicídio no município de Ipixuna (AM), foi preso na noite desta quarta-feira (27) pela Polícia Militar em Porto Velho (RO). A captura foi realizada no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital, após uma operação que incluiu cerco policial e suporte aéreo de um helicóptero.
PUBLICIDADE
O suspeito estava em fuga dirigindo um veículo modelo Arrizo quando foi interceptado pelos agentes. Francisco possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio e, após ser detido, foi conduzido ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi resultado de uma ação coordenada, que utilizou informações de inteligência para localizar e cercar o suspeito. A presença do helicóptero foi essencial para monitorar os movimentos de Francisco e garantir que ele não escapasse.
As autoridades não divulgaram detalhes sobre o homicídio que motivou o mandado de prisão, mas destacaram a importância da colaboração entre as forças de segurança do Amazonas e de Rondônia para o desfecho da operação.
Francisco Egleison agora permanece à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados a ele. A polícia segue investigando se há outras possíveis conexões criminais envolvendo o acusado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






