A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Mark Zuckerberg se reúne com Donald Trump na Flórida em busca de diálogo com o presidente eleito

Para participar da reunião, Zuckerberg viajou para West Palm Beach.

Por Hugo Guimarães

29/11/2024 às 08:10

Na quarta-feira (27), o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, encontrou-se com Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, em Mar-a-Lago, na Flórida. A reunião, solicitada por Zuckerberg, buscou amenizar as tensões entre ambos, que marcaram os últimos anos devido a divergências relacionadas às políticas da Meta.

PUBLICIDADE

Trump, crítico frequente das redes sociais da empresa, como Facebook e Instagram, acusa a plataforma de censurar vozes conservadoras e restringir conteúdos alinhados à sua base política. O encontro foi uma tentativa de abrir diálogo entre a empresa e a nova administração que assumirá o governo.

Para participar da reunião, Zuckerberg viajou para West Palm Beach na noite de terça-feira (26). Ainda não foram divulgados detalhes sobre os resultados ou temas específicos tratados no encontro.

O gesto sinaliza a importância estratégica das relações entre gigantes da tecnologia e o governo dos Estados Unidos, especialmente em um contexto de crescente escrutínio regulatório e debates sobre liberdade de expressão nas plataformas digitais.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

Rebeca Andrade conquista ouro no Pan-Americano e celebra retorno com vitória

Brasileira venceu a final do salto com média de 14.266 pontos e ampliou sua coleção de títulos continentais.

há 21 minutos

Polícia

Homem é preso após confessar homicídio e se esconder embaixo de cama em Tefé

Suspeito tentou escapar da abordagem policial, mas foi localizado após denúncias de moradores e conduzido à delegacia.

há 59 minutos

Polícia

Homem é preso com 6 quilos de cocaína e R$ 12 mil durante operação em Benjamin Constant

Suspeito foi abordado durante patrulhamento policial e tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes.

há 2 horas

Política

Pré-candidata ao governo, Maria do Carmo volta a ter evento flopado no interior do Amazonas

Evento realizado no interior do Amazonas ocorreu a poucas semanas do início oficial da campanha eleitoral e gerou comentários nas redes sociais.

há 2 horas

Brasil

Mega-Sena tem ganhador único e prêmio de R$ 39,4 milhões sai para uma aposta

Concurso 3021 premiou um único apostador na faixa principal e distribuiu milhares de prêmios na quina e na quadra.

há 2 horas