A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

Cetam divulga edital com mais de 200 vagas no Amazonas

Inscrições começam nesta sexta-feira (9) e são gratuitas.

Por Hugo Guimarães

06/03/2018 às 11:14

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulgou, nesta terça-feira (6), edital para seleção de instrutores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade MedioTec. As inscrições começam nesta sexta-feira (9).

PUBLICIDADE

São 222 vagas, mais cadastro de reserva. As inscrições serão gratuitas, por meio do site do Cetam, no período de 9 a 12 de março. A seleção será feita por meio de avaliação curricular.

A efetivação de inscrição acontecerá mediante a entrega de documentos comprobatórios no período de 13 a 15 de março de 2018, no Cetam, na avenida Pedro Teixeira, n 2354, bairro Dom Pedro.

O MedioTec é uma ação de aprimoramento da oferta de cursos técnicos concomitantes. Tem como proposta o fortalecimento da formação profissional com produção pedagógica específica para o público atendido e em parceria com os setores produtivos, econômicos e sociais.

As orientações gerais, cronograma e demais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Família chora sobre corpo de homem morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

há 4 horas

Manaus

Descaso deixa dezenas de bairros sem água em Manaus em pleno domingo

Falha no abastecimento atinge diversas regiões da capital e gera reclamações de moradores sobre recorrência do problema..

há 4 horas

Polícia

Suspeita de golpe contra idosos é capturada por moradores em Itacoatiara

Caso terminou com intervenção de populares no interior do Amazonas; marido da mulher foi espancado durante a ocorrência.

há 4 horas

Brasil

Filha de vice-presidente do Tribunal de Contas é encontrada morta

Caso ocorreu em Minas Gerais e é investigado pela polícia; circunstâncias da morte ainda não foram detalhadas.

há 6 horas

Mundo

Irã lança mísseis contra Israel e ameaça reacender conflito no Oriente Médio

Ataque ocorreu após ofensiva israelense em Beirute e elevou o nível de alerta na região; Teerã também voltou a ameaçar bases dos Estados Unidos.

há 8 horas