Polícia Militar resgata jovem de execução por causa de dívida de R$30 com traficantes
Jovem de 18 anos foi encontrado amarrado em terreno baldio,
- (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar da Paraíba, por meio da Força Tática do 5º Batalhão, salvou, na noite desta terça-feira (26), um jovem de 18 anos que estava prestes a ser executado por traficantes no bairro Muçumagro, em João Pessoa. A ação rápida dos policiais evitou o pior, após informações apontarem movimentações suspeitas na região.
PUBLICIDADE
Durante patrulhamento de rotina, os policiais foram informados sobre atividades incomuns em um terreno baldio, local já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ao chegarem, encontraram o jovem amarrado a uma árvore. Segundo as investigações iniciais, ele seria submetido à “disciplina”, um tipo de punição violenta utilizada por facções criminosas, que geralmente culmina em execução.
A vítima foi resgatada com vida e levada para um local seguro. A polícia segue investigando os envolvidos no caso e busca identificar os responsáveis pela tentativa de execução. Até o momento, ninguém foi preso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






