Acidente na Ponte Rio Negro deixa duas pessoas feridas em Manaus
As vítimas foram socorridas.
- (Foto: Divulgação)
Notícias policiais Na manhã deste domingo (19/01), dois carros colidiram frontalmente na Ponte Jornalista Phelippe Daou, também conhecida como Ponte Rio Negro, que conecta Manaus aos municípios de Iranduba e Manacapuru, localizados a 27 e 68 quilômetros da capital, respectivamente. O acidente deixou duas pessoas feridas.
De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu por volta das 6h10. Um dos condutores ficou preso às ferragens devido à gravidade do impacto.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a uma unidade hospitalar. Até o momento, o estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






