A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caso Djidja Cardoso

Ex-noivo de Djidja Cardoso aparece fazendo publicidade na internet após deixar prisão em Manaus

Ele ainda responde processo.

Por Hugo Guimarães

21/01/2025 às 08:43 - Atualizado em 21/01/2025 às 15:13

(Foto: Divulgação)

Bruno Roberto da Silva, ex-noivo da ex-sinhazinha do Boi-Bumbá Garantido, Djidja Cardoso, voltou às redes sociais nesta segunda-feira (20) e fez sua primeira publicação publicitária desde sua condenação.

PUBLICIDADE

Ele divulgou um suplemento alimentar voltado para quem pratica atividades físicas, destacando a importância do produto para manter a energia e melhorar o desempenho nos treinos.

A volta de Bruno à internet causou grande repercussão. Internautas criticaram a marca que escolheu o réu para promover seus produtos, enquanto outros questionaram sua postura ao retomar a vida pública após a condenação.

Em dezembro de 2024, ele foi sentenciado a 10 anos, 11 meses e 8 dias de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No entanto, tanto ele quanto Verônica Seixas, ex-gerente do salão de beleza da família Cardoso, obtiveram liberdade provisória e recorrem da decisão fora da prisão.

Bruno ainda responde processo

Apesar da liberdade, Bruno ainda responde pelo caso Djidja Cardoso. A investigação aponta que ele fornecia cetamina para a ex-sinhazinha, substância que pode ter causado sua morte em 28 de maio de 2024. Djidja, que lutava contra a depressão e enfrentava problemas de saúde, foi encontrada sem vida dentro de casa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O processo segue em andamento, e os demais condenados, incluindo a mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso, e seu irmão, Ademar Cardoso, cumprem pena em regime fechado.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Estadão critica política fiscal de Lula e compara governo às “pedaladas” Dilma Rousseff

Texto aponta uso de mecanismos que ampliariam despesas fora das regras fiscais.

há 3 minutos

Resgate animal

Bombeiros resgatam cães que caíram em bueiro após briga na zona leste de Manaus

Animais foram retirados sem ferimentos de uma galeria com mais de dois metros de profundidade no bairro Tancredo Neves

há 26 minutos

Amazonas

Mulher desaparece após colisão entre embarcações em rio no Amazonas; condutor estava bêbado

Vítima caiu nas águas do Rio Pantaleão após canoa da família ser atingida por barco conduzido por homem suspeito de embriaguez..

há 26 minutos

Brasil

Governo Lula corta R$ 4,3 bilhões da Defesa e afeta operações de combate ao crime organizado nas fronteiras do Brasil

Contingenciamento de R$ 4,3 bilhões atinge ações de monitoramento e combate ao tráfico na Amazônia.

há 33 minutos

Brasil

Operação investiga infiltração do PCC em órgãos públicos e esquema de extorsão em São Paulo

Ministério Público apura atuação de agentes públicos, vazamento de informações sigilosas e plano contra promotor do Gaeco

há 41 minutos